Como decorar o quarto infantil

Destaque para a pintura do ídolo.
Não é preciso nem dizer que o dono deste quarto é louco por música. Quem entra nos domínios de Renan, 16 anos, é surpreendido por uma enorme pintura de Bob Marley ocupando toda a parede da cabeceira da cama. “Gosto de reggae desde moleque”, conta o adolescente, que toca violão e guitarra. A solução proposta pelas arquitetas paulistanas Claudia Pina e Simone Borgas procurou atender ao desejo do jovem — que fazia questão de expor uma imagem do ídolo – sem poluir o visual do ambiente. “Foi uma maneira de fazer o que ele queria e evitar que enchesse as paredes de pôsteres”, explicam as profissionais. Para ressaltar a figura, elas optaram por móveis neutros em que predomina a cor branca.

Esta entrada foi publicada em Decoração para quarto infantil e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>