Como decorar um quarto para menina

“Criar nichos é uma opção menos monótona do que usar prateleiras”, diz a arquiteta carioca Andréa Chicharo. No quarto das irmãs Carolina, 12 anos, e Juliana, 8, eles ocupam posição de destaque, valorizando a parede das cabeceiras das camas. Dividir o mesmo quarto foi uma opção das meninas. As cores claras, um pedido da mãe. Ela fez questão de dar um toque especial às almofadas das camas de cada uma das filhas. Para a mais velha, que gosta muito de ler, escolheu o desenho de um livro aberto com uma frase do escritor Oscar Wilde. Para a mais nova, a estampa de bonequínhas. Quando as bicamas entram em cena, é preciso mudar o criado-mudo de lugar, tarefa facilitada pelos rodízios do móvel.

Esta entrada foi publicada em Decoração para quarto infantil e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Como decorar um quarto para menina

  1. LIDIJANE LIMA FERREIRA disse:

    MAIS LINDO AINDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>