Decoração de apartamentos modernos

Dois apartamentos em um.
A família vivia bem nos 150 m2 originais da planta. Mas o lugar não comportava os sonhos de todos. Os meninos queriam um quarto de bagunças, o pai, um home theater, e a mãe, um escritório. Eles conseguiram tudo isso sem mudar de casa: compraram o apartamento do andar de cima e juntaram os dois imóveis.
A escada que liga os dois andares e a estante têm a estrutura feita do mesmo material: metal oxidado. Projeto da arquiteta Claudia Pecego Meyer, executado pela Marcenaria Laurel, o móvel conta ainda com módulos de madeira ebanizada e prateleiras de vidro temperado. 0 par de vasos de murano com grafismos é da Cá d’0ro. Na sala de estar, sofá da Forma.

Esta entrada foi publicada em Decoração de apartamento e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Decoração de apartamentos modernos

  1. ANNA KATHARINA ALEIXO SCHMAL disse:

    Fiquei bem impressionada com a decoração de Claudia Pecego. Tenho uma escada que`liga a parte social da casa com o loft no segundo andar. Os degraus são de concreto, em forma de espiral. Ela é toda pintada de branco, mas suja demais. Já pensei em acompanar o piso em granito, mas ficaria muito pesado. Já pensei em madeira mas em determinados lugares precido acrescentar um guarda-corpo por causa das crianças. Agora, vendo esta escada pintadaGostaria de saber a tinta que ela usou para os degraus já que eles são brancos. Muiito obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>