Decoração de paredes interiores

Paredes ganham composições delicadas
Antes de comprar este dúplex de 160 nr, a designer gráfica Andréa Bidlovski morou por seis anos em um apartamento de 70 m2. Ao longo desse tempo, o imóvel pareceu encolher. “Sabe quando não cabe mais nadar Para comprar uma camiseta nova, eu tinha que doar uma velha”, conta. Há um ano, o acaso deu uma força para a designer trocar de casa. “Minha mãe estava procurando apartamento para ela quando visitou o dúplex e achou o lugar com a minha cara. Fui conferir e gostei”, lembra. Após pequenas adaptações na planta, tarefa confiada à amiga e arquiteta Cristina Bozian, Andréa se mudou levando pouca coisa. “Comprei a cama, a mesa e as cadeiras de jantar. Mas estava sem tempo para ir atrás do resto”, diz. Aí a decoradora Maristela Gorayeb surge na história. Também por obra do acaso.

Esta entrada foi publicada em Decoração de parede e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>