Decoração de quarto de casal simples

Há alguns meses, Andréa (na foto, com a gata Filo) começou a trabalhar em casa. Para moblliar o escritório, no segundo pavimento do dúplex, Maristela Gorayeb projetou estantes cheias de divisórias para manter os livros de pé (execução de Mário Sérgio Rosa). Cadeira de Fernando Jaeger e gaveteiro daTok&Stok. 0 quarto da moradora cresceu na reforma promovida pela arquiteta Cristina Bozian, pois incorporou um closet demolido (as roupas de Andréa foram parar em um segundo quarto). Graças à área conquistada, o ambiente comporta cama de padrão americano, canto com almofadas de seda para sentar no chão e mesas laterais compridas (luminárias da Dominici). 0 artista plástico Luiz Solha pintou o trompe-1’oeil que faz as vezes de cabeceira sem roubar espaço. Tapetes da Século, piso de tábuas de pau-mulato da Parquet União. A colcha bordada de fios prateados veio da índia. No banheiro, Andréa pendurou uma cortina de boxe florida que seu irmão trouxe dos Estados Unidos. Cestos de plástico organizam os cosméticos sob a bancada. Espelho da Glass Company.

Esta entrada foi publicada em Decoração de quarto de casal e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>