Ideias para decoração de sala

Estas idéias podem ser adaptadas a sua casa.
A cortina de miçangas substitui a porta jia cozinha. Peça de Andréa Mazza. Feito de ipê, o banco chama para uma conversa ao pé do fogão. Na sala, a vista do prédio vizinho fica disfarçada por cortinas do tipo rolo de madeira (Decorart), que deixam a luz entrar. 0 móvel de madeira com pintura automotiva (trabalho de Mário Sérgio Rosa) guarda CDs e som. Nos cantos da peça, uma forração de helanca oculta as caixas acústicas sem abafar a música. Entre os poucos itens que a moradora trouxe da outra casa, duas cadeiras de madeira servem de mesinha na sala de jantar. Arranjo de flores da Escarlate, mesa e cadeiras da Herança Cultural, cortina de tecido da Formatex. Arranjos valorizam as paredes: os pratos e os espelhos são achados das feiras da praça Benedito Calixto e do Bexiga, em São Paulo. Na sala estreita, era difícil posicionar a TV sem prejudicar a circulação. A solução foi criar um nicho para aparelhos embutido na parede dividida com o quarto de empregada (ambiente que estava sem uso). Os sofás são bases de madeira cobertas de colchões artesanais.

Esta entrada foi publicada em Decoração de sala de jantar e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>