Projetos de decoração de apartamentos de áreas sociais

Áreas sociais ocupam todo o primeiro piso.
A idéia de comprar o apartamento de cima era boa, mas esbarrava numa questão prática: ele não estava à venda. Foi preciso um ano de muita conversa até que a vizinha aceitasse se desfazer do imóvel. Antes de efetivar o negócio, porém, o casal verificou se era viável unir os dois andares. “Pedimos o parecer de dois profissionais, incluindo o do engenheiro calculista responsável pelo prédio”, diz a proprietária. Com a papelada em mãos, a arquiteta Claudia Pecego começou a traçar o projeto de reforma e decoração. “Tratava-se de uma mudança no jeito de morar. A família desejava ampliar seus espaços de convivência”, conta. E por isso que, na nova disposição, as áreas sociais ocupam todo o antigo apartamento.

Esta entrada foi publicada em Decoração de apartamento e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>