Sala de tv decorada

Pausa bem-vinda à rotina.
Na rotina da florista, nem sempre sobra tempo para assistir a um filme na companhia do filho Pedro, 10 anos um garoto apaixonado por cinema, conta a mãe. Por isso, quando a ocasião surge, em geral nos fins de semana, é muito bem aproveitada. “Preparo pipoca, bolo, suco e levo para a sala de TV”, conta Fernanda. É permitido comer no sofá, colocar os pés no pufe e aconchegar a cadelinha Chloé, uma west highland white terrier, sobre o estofado. “Este ambiente foi pensado para ser confortável, com materiais gostosos, que pudessem ser usados sem restrições.” Daí a escolha do veludo cotelê, superma-cio, para cobrir o sofá, e do tatame, bastante resistente, para revestir o pufe.

Esta entrada foi publicada em Decoração sala de estar e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>