Decoração de fachada principal

A intenção foi conseguir muito charme a partir de soluções econômicas.

Nesse ponto da história, o arquiteto René, irmão de Layla, inicia sua participação. “0 projeto foi ela quem desenhou; eu só orientei e dei milhões de palpites”, brinca, e acrescenta: “Diante do orçamento restrito, partimos para um programa radical, que buscou as mais econômicas soluções. Em primeiro lugar, dissemos um não à sofisticação. A casa deveria sim se encher de charme, que por sua vez teria de ser conseguido da forma mais barata possível”.

Troncos de eucalipto formam a parede de fachada principal. Internamente, a mesma parede serve de fundo para a mesa Dona Maria e o espelho de demolição, enfeitando a passagem para a varanda usada como sala de almoço e jantar. Sobre os aparadores, objetos inusitados e de coleção.

Esta entrada foi publicada em Decoração de exteriores e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>