Uma casinha rústica e encantadora

INGÊNUA.
Como forças contrárias oue por um momento se aliam, um local privilegiado pela natureza e a limitação de um orçamento restrito deram origem a este inspirado projeto um sonho criado a quatro mãos pelo arquiteto René  e por sua irmã, a paisagista layla.

SIMPLICIDADE.
Há um vasto gramado que chega às bordas de uma mata nativa, cerrada. Há um riacho de águas cristalinas que corre tranqüilo por entre a densa vegetação. Há uma casinha rústica e encantadora. Há o aroma do pão fumegante que acaba de ser preparado no fogão à lenha…
E havia o desejo da paisagista Layla Fernandes de fazer dessas imagens um ideal do campo que nossas mentes urbanas tanto cobiçam quanto imediatamente classificam como fantasia a mais simples e objetiva realidade. Para começar, o seu trabalho de paisagismo se tornou quase que desnecessário frente ao que a natureza desenhou neste sítio do Interior de São Paulo, com todas as cores e os detalhes descritos acima. Porém, faltava a casa e sobrava um desafio: a verba disponível era baixíssima mesmo para uma construção de pequeno porte.

Esta entrada foi publicada em Decoração de exteriores e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>