Projeto área de lazer

Por sua integração, a casa torna-se transparente. São dois corpos ligados por um amplo hall. Num destes corpos está a área de lazer, onde a vida da casa realmente acontece. Junto ao deck da piscina e com agradável ventilação cruzada, ela mais parece uma grande varanda coberta. O bar rebaixado centraliza as várias atividades que este espaço permite, pois é equipado com fogão, geladeira, bakão-frigor£fico e churrasqueira. Ali, a família e os amigos se reúnem para gostosos momentos de descontra-ção. E, o que é melhor, em dias de sol ou de chuva. Mas é lá fora que o lazer exibe seu aspecto mais sutil e requintado. O paisagismo de Léo Laniado, da Estufa, levou em conta cada detalhe do todo para alcançar um efeito arreba-tador. Explorando a localização do terreno, que se prolonga até as montanhas através do campo de golfe do condomínio, os quase mil metros quadrados de jardins incorporam-se à paisagem com seus ipês e paineiras, árvores que vivem também nas colinas. Na época de floração, o verde dos gramados e da Mata Atlântica ao fundo ficam pontilhados pelo amarelo e rosa de suas flores, criando uma unidade e amplitude inigualáveis.

Esta entrada foi publicada em Decoração de exteriores e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>