Projetos de fachadas de casas modernas

NO RITMO DA VIDA.

Foi com sensibilidade e maestria que Clarisse e Toninho criaram esta composição repleta de conforto e brindada com a mais plena celebração da vida.

São doze anos de convivência diária e literalmente face to face. Uma troca de energia, afeto e conhecimento que se tornou responsável por uma infinidade de projetos que, ao mesmo tempo, refletem com fidelidade a forma de ser de seus proprietários e trazem a imagem do talento desta dupla conhecida como Clarisse Reade e Toninho Noronha. “Apesar de termos ficado mais velhos nestes anos todos, a nossa forma de trabalhar continua a mesma desde o início.

Nós fazemos os projetos em conjunto, mas os desenhos e os detalhes ficam por minha conta, enquanto a Clarisse cuida do orçamento e da contabilidade. Com relação às obras, ela vai em algumas e eu vou a outras. A gente tem uma certa divisão de trabalho”, explica Toninho Noronha. “Agora, esta história de trabalharmos tão próximos, acho que vem desde o começo quando dividíamos uma casa muito pequena e não havia outro jeito senão colocar uma mesa em frente da outra. Depois, quando montamos a loja Studio 17 e este escritório que é bem maior, já estávamos acostumados e continuamos assim”, coi plementa Clarisse Reade.
Foi através desta perfeita integração que Clarissf Toninho fizeram este projeto para uma casa em II nhangá, Rio de Janeiro, “onde você tem aquela coi linda da natureza”. Os donos são pessoas muito desp jadas, envolvidas com o que é natural e apaixonad pela vida. “Então, a gente fez uma decoração onde tu funciona e acontece num único ambiente que reúne living e a sala de jantar.

Colocamos também uma estante dividindo e i aparelho de TV que pode ser visto de qualquer ângi onde se esteja. Trabalhando com pessoas tão alegre tudo ficou muito fácil e até engraçado porque existi; que a gente acabou chamando de várias ‘vedetes’, q eram os mais diferentes tipos de cadeiras que vo possa imaginar. E daí nós dissemos: vocês não pode ter tantas vedetes se esbarrando porque não vai d certo. Então fizemos uma seleção destas cadeiras, ju tamos a outras não tão famosas e acho que deu certo.

Esta entrada foi publicada em Plantas e projetos de casas e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>