Arquitetura de casas modernas

Em desafiador contraste com o céu de Anápolis, a casa de linhas bem marcadas ostenta a cumplicidade com os ideais de arquitetura contemporânea, que exploram volumes e formas geométricas. O projeto em três níveis, do arquiteto Fernando Galvao, sugere interiores dinâmicos e espaços generosos. Equação formada, restava intervir na decoração.

Eliane Moreira Martins e Sheila de Podesta Martin estabelecem como ponto de partida a suntuosidade, na melhor acepção da palavra, compondo uma am-bientação com características contemporâneas. O mais interessante é que, em nenhum momento, os interiores perdem o caráter acolhedor, vital para a família que tem vínculos muito fortes com a cultura sírio-libanesa.

Mais do que as paredes, a composição do piso mereceu atenção especial. A intenção? Criar verdadeiras telas que registrassem a história de ascendência dos proprietários. O material escolhido foi o mármore em três cores, delimitado por frisos de latão.

Esta entrada foi publicada em Plantas e projetos de casas e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>