Cor ideal para quarto de casal

Adeus às paredes brancas e sem graça. A espaçosa casa precisava de mais vida e personalidade. A missão, confiada às decoradoras Christina e Maria, veio com uma sonora observação da dona da casa: quebra-quebra, não! A saída foi atualizar os tecidos, caprichar nos detalhes e abusar das pinturas especiais, que produzem um resultado bastante expressivo. O aconchego e a suavidade, presentes em cada canto, provêm dos tons escolhidos, os pastel, com a vantagem de não cansar nem moradores, nem visitantes. Na definição dos tecidos, as decoradoras, em parceria com a dona da casa, elegeram os listrados e os lisos crus, sem dispensar um certo romantismo, bem discreto e elegante.

Para destacar o mobiliário de linhas clássicas, as paredes foram coloridas e ainda receberam primorosos detalhes em gesso san-cas, molduras, rodapés e até paredes divisórias. Tudo com o máximo de capricho, numa reforma ágil.

Esta entrada foi publicada em Decoração de quarto de casal e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>