Projetos de decoração de apartamentos

Tudo em branco e preto. A clássica mistura deu origem a um projeto moderno, limpo e funcional, que não dispensa o glamour cosmopolita, nem o caráter permanente. Com sensibilidade, o arquiteto Ge-orge Zardo tornou o apartamento um espelho dos jovens moradores, um casal sem filhos, apaixonado pelos equipamentos de vídeo e som de última geração. Receber os amigos em dia de festa ou simplesmente se deixar levar pelos encantos da tecnologia. Não importa, a decoração revela um cuidado especial com a iluminação e o seu efeito imediato sobre o astral das pessoas. O teto foi rebaixado em ges-so para camuflar as vigas estruturais aparentes e embutir os spots.

Algumas modificações estruturais ampliaram ainda mais os ambientes, tornando-os compatíveis com o mobiliário moderno, assinado por designers consagrados. A escada com estrutura em aço e degraus em cristal, por exemplo, foi colocada junto à varanda, liberando o espaço para a criação de uma parede de tijolos de vidro, que rasga os dois pavimentos do apartamento. O efeito? Luminosidade natural e abundante. Todo o primeiro andar foi destinado à sala de estar, jantar, banheiro social, quarto de hóspedes, suíte master resultado da união de dois quartos e ainda cozinha, e dependências de serviço.

A cobertura ficou reservada para o ambiente de som e tv, com bar e uma deliciosa banheira de hidro-massagem, além de terraço descoberto, banheiro e sauna. Aqui, o casal passa a maior parte do tempo livre e em total descontração.

Esta entrada foi publicada em Decoração de apartamento e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>