Revestir pisos e paredes da casa

Exibindo padrões, cores, texturas e tamanhos diferenciados, eles chegam ao mercado para estimular o máximo de criatividade na execução de um projeto, seja para construir ou reformar. E conquistam à primeira vista, desafiando a imaginação para revestir pisos e paredes da casa. Os gráficos, cheios de graça, sugerem composições equilibradas, repetidos ou casados com peças lisas, em tons neutros, como branco, cinza, preto, eternamente elegantes. Epor que não aliar grafismos à vibração dos amarelos e vermelhos? Pois os multicoloridos não deixam por menos. Vivos, em tons radicais, eles comparecem com força total nas novas coleções, prometendo ousadias em qualquer proposta, na cidade, no campo ou na praia.

Na medida exata para assegurar classe e leveza, os revestimentos neutros também já não são os mesmos. Suaves, eles dão um show à parte, em visual liso, granitado ou marmorizado. Tudo muito discreto, moderníssimo. Eperseguindo atualidade, os rústicos, com ares de coisa da terra, mostram-se em novas texturas e cores, convidando a combinações de plena harmonia em qualquer ambiente a que se destinem.

Como você vê, o universo de pisos e paredes está rico em novidades, esbanjando efeitos especiais, beleza, durabilidade e qualidade, frutos de avançada tecnologia e, muitas vezes, do capricho artesanal. Cabe saber escolher, de acordo com um planejamento cuidadoso da área a ser revestida e segundo medidas corretas (é bom comprar sempre a mais, de 5 a 10%, para não ter surpresas). As opções estão aqui. Use-as com liberdade para criar o seu projeto.

Esta entrada foi publicada em Revestimento para paredes e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>